Thiago Honório no MAC encontra os artistas

28/05/2013 19:00
28/05/2013 21:00

No dia 28 de maio, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP realiza, em conjunto com o Grupo de Estudos em Curadoria do Departamento de Artes Plásticas (CAP), o encontro com o artista plástico Thiago Honório.

Honório é doutor em Artes Visuais pela ECA e professor de Artes Plásticas na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). No ano passado ele apresentou a mostra Voilà, como artista convidado da 44ª Anual de Arte da FAAP, no Museu de Arte Brasileira (MAB), e Suite de variations, na Cité des Arts, em Paris. Em 2010 foi um dos artistas selecionados para o Goethe-Institut Online Project. Venceu a etapa nacional do Premio Unión Latina a la Creación Joven en Artes Plásticas, em 2005. Atualmente integra a exposição o Agora, o Antes – uma síntese do acervo do MAC, com a obra Documents, de 2012.

O encontro parte da iniciativa do MAC de propor novas relações entre o Museu, a arte contemporânea e os artistas da cidade e do país. O encontro é um espaço de apresentação e debate da produção artística brasileira e plataforma para uma ação efetiva do MAC junto à comunidade artística, aos estudiosos da área e ao público em geral.

Consulte a programação completa no site. Não é necessária inscrição prévia.

Data:  28 de maio
Horário: 19h às 21h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – MAC USP Nova Sede