Trio Cumbucado faz apresentação no IPEN

20/09/2017 12:30
20/09/2017 13:30

O Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares e o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) do Departamento de Música promovem na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, às 12h30 a apresentação do Trio Cumbicado, grupo formado por Paulla Zeferino (canto e percussão), Kesia Passos (clarinete) e Gabriel Fariani (acordeon). O repertório será composto por canções de Djavan, entre elas, Meu bem querer, Sina, Eu te devoro, entre outras.

Coordenado pelo professor Michael K. Alpert, o Laboratório de Música de Câmara do Departamento de Música é constituído pelas disciplinas Música de Câmara I-IV, Práticas Camerísticas I-II e pelo Conjunto de Música Antiga, reunindo alunos da graduação, pós-graduação e extensão universitária. Nos aproximadamente 100 concertos anuais organizados pelo Laboratório, todos os grupos de música de câmara têm a oportunidade de se apresentar em público nos diferentes espaços com os quais o Laboratório mantém parceria regular, dentro e fora do campus da USP.

Trio Cumbucado toca Djavan em apresentação no IPEN. Foto: LAMUC

Serviço:
Data: 20 de setembro
Horário: 12h30
Local: Auditório Rômulo Ribeiro Pieroni - Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares
Endereço: Av. Prof. Lineu Prestes, 2.242, Cidade Universitária, São Paulo