Turma 70 da EAD apresenta “IMPROVISAÇÃO 70”

30/11/2018 20:30
02/12/2018 20:30

Com concepção e direção de Cristiane Paoli Quito, a Turma 70 da Escola de Arte Dramática (EAD) faz duas apresentações de IMPROVISAÇÃO 70, nos dias 30 de novembro, sexta-feira, e 2 de dezembro, domingo, sempre às 20h30.

A sinopse apresenta um pouco da proposta do grupo: verdade seja dita: te convidamos e não sabemos exatamente o que irá acontecer. Temos o corpo, sua estrutura e seus fluxos de movimento/imagem/sensação/ideia. O espaço se inspira no conceito de o ponto e a linha sobre o plano de Wassily Kandinsky. Convida-se para o imaginário as fotografias de Henri Cartier-Bresson; quais os diálogos entre tíbia-fíbula-escápulas-coluna-pele que melhor vestirão essas imagens? O território performático é de permanente risco. Um encontro irremediável com o acaso – testemunhado.

A entrada é gratuita e a bilheteria será aberta uma hora antes da apresentação.

Turma 70 da EAD é formada por alunos do primeiro ano do curso técnico Formação de Atores. Foto: Mariana Chama

Serviço:
EAD apresenta IMPROVISAÇÃO 70

Datas: 30 de novembro e 2 de dezembro
Local: Sala 21 - CAC (Prédio 7)
Duração: 70 minutos