ECA participa do programa USP e as Profissões

17/03/2016 09:30

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx/ECA) recebe no dia 17/3, a partir das 9h30, cerca de 300 alunos de ensino médio para uma visita monitorada a ECA, atividade integrada do Programa USP e as Profissões.
Em seguida à recepção geral, a partir das 10h30 o evento oferece atendimento em cada um dos oito Departamentos da Escola e na Biblioteca, com palestras, exibição de filmes, visitas às instalações e outras atividades, especialmente preparadas para os visitantes, que deve ser orientada pelos alunos-monitores.

9h30 - Abertura

Boas-vindas  da Direção da Escola

Boas- vindas da CCEX10h - Apresentação de vídeo elaborado pelos Profs. Drs. Branca Coutinho de Oliveira e João Paulo Schlittler do Amaral com participação do grupo de percussão do CMU.

Local: Teatro Laboratório