VII Semana de Turismo

17/10/2012 19:00
19/10/2012 19:00

Com o tema O Futuro do Profissional de Turismo, a VII Semana de Turismo acontece nos dias 17, 18 e 19, com profissionais da área abordando as diversas ramificações da profissão, como o turismo social, hoteleiro e sustentável.

A coordenação é da professora  Célia Maria Dias, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). É necessária inscrição prévia a partir de hoje, através do e-mail semanadeturismo07@gmail.com;  e   no dia do evento,  entregar de 1l de leite.

Programação:

Dia 17/10

Professora mediadora: Célia Maria Dias

Palestra: Luiz Trigo  sobre Turismo como profissão
Palestra: Denise Kieling  sobre Turismo Social
Apresentação cultural preparada pelos alunos

Dia 18/10

Professor mediador: Reinaldo Teles
Palestrantes: Mário Carlos Beni e Ana Paula Barros
Livro: Polenta&Cia - história e receitas. Apresentação, comentários e bate-papo com as autoras Elsa de Souza e Célia Maria Dias
Debate: Levantamento de ideias e sugestões para melhorias nos cursos de Turismo nas Universidades do Estado de São Paulo. Convidados: Débora Braga, Clarissa Gagliardi, Madalena Aulicino e Victor Kiyohara.

Dia 19/10

Professora mediadora: Debora Braga
Palestrantes: Elizabeth Wada e Erika Koga
Sorteio de brindes e do livro Polenta&Cia - história e receitas, com autógrafos das autoras Elsa de Souza e Célia Maria Dias.

Data: 17, 18 e 19 de outubro
Local: Auditório Paulo Emílio, Prédio Principal