XI Fórum de Editoração

24/10/2015 09:00
24/10/2015 16:30

Trazendo o tema "A arte de ler e (re)fazer o livro", o Fórum de Editoração chega a sua 11ª edição no  dia 24 de outubro. O XI Fórum de Editoração é realizado pela Com-Arte Jr., editora-laboratório gerida pelos alunos de Editoração da ECA e acontece na Biblioteca Alceu Amoroso de Lima, das 9h às 17h.

Criado em 2005, o evento começou a partir da necessidade de discussão e reflexão sobre a área editorial. Chegando à sua 11ª edição o Fórum de Editoração continua com o mesmo objetivo inicial: abrir espaço para o debate entre profissionais, pesquisadores e estudantes. Além disso, haverá discussões sobre a prática da leitura.

O tema "A arte de ler e (re)fazer o livro" partiu da concepção de que traduzir uma obra literária, reeditar textos antigos, criar projetos gráficos, elaborar uma rede de distribuição de livros e fazer com que as pessoas se interessem por seus conteúdos são formas de expressão artística.

Mais informações e a programação completa do evento podem ser acessadas no site oficial do XI Fórum de Editoração.

Serviço - XI Fórum de Editoração

Data: 24 de outubro

Hora: 9h às 16h30

Local: Biblioteca Alceu Amoroso Lima - Rua Henrique Schaumann, 777 - Pinheiros, São Paulo (SP)