XII Fórum de Editoração

15/10/2016 09:00
15/10/2016 17:00

No dia 15 de outubro os alunos do curso de Editoração, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE),  promovem a 12ª edição do  Fórum de Editoração.  Criado em 2005 a partir da necessidade de discussão e reflexão sobre a área editorial, o evento chega neste ano  com o mesmo objetivo inicial: abrir espaço para o debate entre profissionais, pesquisadores e estudantes.

Leitor em cena: diversas peças, novos encaixes

Cada vez mais o leitor se insere nas publicações. Seja por meio de periódicos, de um mediador ou até mesmo fruto da admiração, o público conquista seu espaço e fortalece sua influência sobre o mercado editorial. O XII Fórum de Editoração abordará temas que retratam esse cenário, propondo discutir não só como ocorre essa interação, mas também quais são suas tendências e importâncias.

Mais informações e a programação completa do evento podem ser acessadas na página do Facebook:

9h – Mesa 1: A Forma da Matéria: Desenhando a Revista

10h45 – Mesa 2: Pensando Dentro do Quadrado