XXVII Seminário Schenberg Arte e Ciência: Arte e Revitalização Urbana

29/11/2017 09:30
29/11/2017 11:30

No dia 29 de novembro, quarta-feira, às 9h30, acontece na ECA o XXVII Seminário Schenberg Arte e Ciência, coordenado por Elza Ajzenberg, docente do Departamento de Comunicação e Artes (CCA). O seminário tem como objetivo inserir projetos criativos, educacionais e práticas esportivas às margens do rio Pinheiros e Tietê, visando a motivação de gestores às ações sustentáveis e culturais.

O evento contará com a presença do palestrante Rodolfo Costa e Silva, engenheiro civil sanitarista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e advogado pela Universidade de São Paulo (USP). Ele é presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e coordenador do grupo de recursos naturais e do meio ambiente do fórum de São Paulo.

Para participar do seminário, é necessário preencher o formulário de inscrição disponibilizado pela organização do evento.

Serviço:
XXVII Seminário Schenberg Arte e Ciência

Data: 29 de novembro
Local: Auditório Lupe Cotrim - Prédio Central (Prédio 1)