AUSPIN publica edital de Bolsas

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) anuncia a abertura do Edital 1287/2020 de seleção do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, na modalidade Empreendedorismo.

O edital inclue duas mobilidades de bolsa, uma voltada para projetos de desenvolvimento tecnológico, inovação e empreendedorismo, em geral, e uma destinada para alunos que integram entidades estudantis voltadas a inovação e empreendedorismo com proposito de desenvolver projetos que promovam a melhoria de práticas associadas ao desenvolvimento da inovação e empreendedorismo na USP.

Os períodos de intercâmbio variam de 60 a 180 dias, sem possibilidade de prorrogação do auxílio. Os valores variam de acordo com o período de intercâmbio e a localização do país de destino.

As inscrições acontecem no sistema Mundus, até 28 de maio.

Para mais informações, acesse o site da Agência USP de Inovação, ou contate o e-mail bolsainovacao@usp.br.