Bolsa Empreendedorismo para alunos de Graduação

A Agência USP de Inovação divulgou a abertura do Edital 822/2018 dentro do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional – Modalidade Empreendedorismo, em sua 6ª edição.

A Bolsa Empreendedorismo tem como objetivo proporcionar ao aluno ainda na graduação experiência em atividades de inovação e empreendedorismo no exterior. O processo seletivo consiste na avaliação de projetos que tenham inovação e/ou empreendedorismo por profissionais da área de inovação, professores da Universidade e ex-bolsistas.

Neste ano, há uma novidade no Edital: cada unidade poderá indicar um candidato que deverá submeter a sua inscrição conforme Edital 822/2018.

Em resumo, assim que encerradas as inscrições em 31/05/2018, a Agência USP de Inovação encaminhará às Unidades através do Sistema Mundus, as inscrições recebidas de cada Unidade para que seja feita a indicação da candidatura escolhida.

Estas indicações serão validadas pela Agência USP de Inovação até o total de 15 (quinze) bolsas.

Todas as inscrições serão avaliadas pelo processo de seleção do referido Edital, sendo priorizadas pela AUSPIN as 15 selecionadas entre as indicações das unidades.