Cúpula de Responsabilidade Social Universitária

Por Maria Júlia de Lucca

Estão abertas as inscrições da Chamada de resumos para a próxima Cúpula de Responsabilidade Social Universitária (USR), que será realizada no campus da Universidade de Pretória, África do Sul. A Cúpula acontecerá entre 3 e 6 de fevereiro de 2021, com o tema “Responsabilidade Social da Universidade: Prioridades para a Próxima Década”.

Os interessados deverão enviar resumos de, no máximo, 250 palavras relacionadas aos tópicos listados no documento oficial do evento.  Os resumos podem ser enviados online através do portal no site até segunda-feira, 21 de setembro de 2020.

Para mais informações sobre os tópicos, modelos e informações de inscrição, bem como informações sobre o local e estadia em Pretória, acesse o site do evento.