Compartilhe sua experiência acadêmica no exterior com a UNESCO

Por Maria Júlia de Lucca

O IESALC, Instituto Internacional de la UNESCO para la Educación Superior en América Latina y el Caribe, convida a comunidade universitária da região a compartilhar suas experiências a partir de depoimentos individuais, com o objetivo de coletar experiências de alunos, professores, responsáveis pela internacionalização e pesquisadores em torno da mobilidade acadêmica. Esta campanha busca ratificar o Novo Acordo Regional para o Reconhecimento de Estudos, Títulos e Diplomas em Educação Superior para a América Latina e o Caribe.

A participação se dá por meio de vídeos curtos (até 1 minuto) ou textos de até 500 palavras, que deverão ser enviados para info-IESALC@unesco.org, a hashtag #ConvenioEdSupUNESCO como assunto do email. Serão aceitas participações enviadas até 19 de fevereiro. É necessário enviar também um Formulário de Permissão da UNESCO para fotos e vídeos para adultos junto ao vídeo ou texto.

Em caso de dúvidas escreva para info-IESALC@unesco.org, também com a hashtag #ConvenioEdSupUNESCO

Mais informações: AUCANI