Editais ECA 996 e 995: Intercâmbio para o segundo semestre de 2019

A CRInt acaba de publicar o Edital 996 - Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação da ECA, que oferece  74 vagas para alunos de todas as áreas da Escola de Comunicações e Artes, e o Edital 995 - Mobilidade de Pesquisa na China para Estudantes de Graduação do Curso de Audiovisual, com 2 vagas exclusivamente para alunos de Audiovisual, para realização de intercâmbio acadêmico com início no 2º semestre de 2019.

Todas as Instituições de Ensino Superior (IES) participantes nos editais são conveniadas com a ECA e, portanto, não cobram taxas acadêmicas dos alunos (com exceção da Universidade de Aveiro).

Lembramos que os editais regulamentam o processo seletivo durante todas as suas fases e deverão ser conhecidos na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhes disser respeito. Todas as republicações referentes a eles serão disponibilizadas na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob os códigos 996 e 995 e responsabilidade da ECA.

As inscrições para ambos os editais têm início em 18 de fevereiro e encerram às 23h59 do dia 6 de março de 2019

O edital está sujeito a retificações durante o prazo de inscrições. Fica a cargo do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado, de acordo com o cronograma estipulado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CRInt pelo e-mail crint-eca@usp.br, ou compareça à reunião presencial do dia 25/02, às 17h, no Auditório Lupe Cotrim