Mobilidade para estudantes do curso de Música na Suíça

Do dia 25 ao 29 de novembro ficam abertas as inscrições para o Edital 1178: Mobilidade na Suíça para Estudantes de Graduação do Curso de Música. O edital oferece uma vaga para mobilidade com início no 2º semestre de 2020, exclusivamente para estudantes de graduação do curso de música, na Haute École de Musique de Genève.

De acordo com o acordo de cooperação entre a ECA e a IES estrangeira, não serão cobradas taxas acadêmicas dos alunos.

Lembramos que o edital regulamenta o processo seletivo durante todas as suas fases e deverá ser conhecido na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhe disser respeito. Todas as republicações referentes a ele serão disponibilizadas na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob o código 1178 e responsabilidade da ECA.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 29 de novembro de 2019.

O edital está sujeito a retificações durante o prazo de inscrições. Fica a cargo do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado, de acordo com o cronograma estipulado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CRInt pelo e-mail crint-eca@usp.br.