Edital ECA: Mobilidade para Áustria, França, Itália e Reino Unido

De 29 de julho a 14 de agosto ficam abertas as inscrições para o Edital 1155: Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação na Áustria, França, Itália e Reino Unido. Serão oferecidas 28 vagas dentre 12 Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras, voltadas a alunos de todas as áreas da Escola de Comunicações e Artes. A mobilidade deve obrigatoriamente ter início no 1º semestre de 2020.

As IES participantes são conveniadas com a ECA e, portanto, não cobram taxas acadêmicas dos alunos.

Lembramos que o edital regulamenta o processo seletivo durante todas as suas fases e deverá ser conhecido na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhe disser respeito. Todas as republicações referentes a ele serão disponibilizadas na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob o código 1155 e responsabilidade da ECA.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 14 de agosto de 2019.

O edital está sujeito a retificações durante o prazo de inscrições. Fica a cargo do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado, de acordo com o cronograma estipulado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CRInt pelo e-mail crint-eca@usp.br.