Inscrições de docentes ao HUC Student Dialogues on Sustainable Development Goals

Por Maria Júlia de Lucca

Estão abertas as inscrições para participações de docentes no evento HUC Student Dialogues on Sustainable Development Goals, uma série de workshops de 2-4 horas realizados no período de 1 semana acerca das 5 iniciativas do Hemispheric University Consortium: Saúde pública e bem estar; Mudança climática, sustentabilidade e resiliência; Empreendedorismo e inovação inclusiva; Crime, conflito e corrupção e Tecnologia e inovação para a educação.

As inscrições vão até 24 de fevereiro. A semana de workshops acontecerá entre 5 e 9 de abril.

Confira o modelo de proposta do corpo docente, as diretrizes dos workshops e a descrição do evento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail arendon@usfq.edu.ec