Inscrições para o BRICS International School

Por Maria Júlia de Lucca

Estão abertas as inscrições para o BRICS International School, programa conduzido pelo Comitê Nacional de Pesquisa do BRICS, que acontecerá na mobilidade online entre os dias 5 e 10 de outubro. As inscrições vão até 25 de setembro.

O BRICS International School é um programa científico e educacional único que visa treinar jovens especialistas em estudos do BRICS em campos políticos, econômicos, humanitários e outras áreas relevantes de interação nos cinco países membros do grupo, Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Estão convidados jovens diplomatas, cientistas, jornalistas, empresários, alunos de bacharelado e mestrado, bem como pós-graduados, com idade entre 18 e 35 anos, dos países citados acima.

O programa também incluirá um Concurso para Jovens Líderes do BRICS. Os materiais enviados para o Concurso devem representar um projeto ou pesquisa original do autor ou da equipe de autores (no máximo dois). Os vencedores serão anunciados na cerimônia de encerramento do BRICS International School. Os autores dos melhores trabalhos e projetos serão premiados pela Comissão Organizadora.

As inscrições acontecem pelo site do programa e, em caso de dúvidas, contate o email: brics_school@nkibrics.ru