Language Education Program

A AUCANI acaba de anunciar o lançamento de dois Editais do Language Education Programme at USP, curso presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido aos alunos de graduação do campus da capital que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.
O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação "Estudos Linguísticos e Literários em Inglês" da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial de inglês gratuito e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês, para os alunos de graduação da USP.

• O Edital 764/2017 selecionará até 60 (sessenta) interessados para o Módulo Listening & Speaking. O curso foi dividido em dois módulos Writing & Reading e Listening & Speaking.
  • O Edital 765/2017 selecionará até 40 (quarenta) interessados para o Módulo Escrita Acadêmica. O curso foi dividido em dois módulos Escrita Acadêmica e Prática Oral Acadêmica.

As inscrições encerram-se no dia 29 de setembro de 2017 e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas exclusivamente para o email aucani.idiomas@usp.br.