Novo convênio: London School of Public Relations - Jakarta

Por Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA anuncia o novo acordo de cooperação internacional firmado com a London School of Public Relations - Jakarta. O convênio será válido até julho de 2025.

O público-alvo beneficiado pelo acordo inclui docentes, alunos de graduação e alunos da pós-graduação da área de Comunicação. As vagas de mobilidade serão negociadas com a Instituição estrangeira e serão divulgadas em editais de intercâmbio publicados no Sistema Mundus futuramente.

A Instituição, criada em 1992, oferece programas de bacharelado e mestrado, além de um programa de e-learning nas áreas de comunicação e estudo de negócios, sendo a principal Instituição de comunicação atualmente na Indonésia.