Post-master Design Of Rural Worlds - École des Arts Décoratifs

Por Maria Júlia de Lucca

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação Post-master Design Of Rural Worlds, um programa deslocado da École Nationale Supérieure des Arts Decoratifs em Nontron, França. O programa apoia o desenvolvimento de áreas rurais por meio do design, funcionando como residência, laboratório, escritório de design e incubadora.

Este programa é destinado a candidatos com grau de mestre (em design, arte, arquitetura, ciências humanas e sociais, etc.) ou quem tiver pelo menos três anos de experiência profissional como designer (idade limite: 30 anos).

As inscrições vão até 24 de maio, enviadas para o email: aurelie.zita@ensad.fr

Confira os detalhes sobre o programa e como realizar a inscrição na chamada completa.

A CRInt-ECA não participa do processo seletivo em questão e está apenas divulgando a oportunidade. A candidatura é responsabilidade do interessado.