Áustria e Argentina: Novos convênios ECA para Música e Artes

Dois novos convênios com IES estrangeiras foram firmados pela CRInt em janeiro de 2019. A Kunstuniversität Graz, da Áustria, firmou novo contrato com a ECA, e o contrato com a Universidad de Las Artes, da Argentina, expirado no fim de 2018, foi renovado. Os dois convênios são válidos, a partir de 2019, por cinco anos.

A Universidad de Las Artes oferecerá vagas na área das Artes para estudantes de graduação e pós-graduação. Antigo Instituto Universitario Nacional del Arte, a UNA  remodelou-se em 2014 para atender à necessidade de uma visão mais moderna das Artes Visuais, Multimídia e a área de Crítica de Artes, e hoje promove a integração entre seus departamentos novos e antigos no ensino de seus alunos.

O convênio com a Kunstuniversität Graz contempla a área da Música. A IES combina técnicas artísticas e científicas de pesquisa para garantir a qualidade de seu sistema educacional, e conta com a influência leste e sul europeia de sua localização geográfica para estimular culturalmente seus alunos.

Para mais informações sobre esses e outros convênios da ECA, acesse nossa seção de convênios internacionais.