Vida Acadêmica - Boletim 444

Tese orientada por docente do CTR recebe menção honrosa no Prêmio Teses Destaques USP

No dia 19 de agosto, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação divulgou os resultados do Prêmio Teses Destaques USP de 2019, com diversas categorias para as melhores teses de pós-graduação da universidade. Gilson Schwartz orientou a tese O esquema operatório da moeda: corpo, imagem e transindividual, de Diego Soares Viana de Oliveira (FFLCH), que recebeu menção honrosa na categoria Multidisciplinar.

Maior congresso de comunicação do Brasil, Intercom conta com muitas participações da ECA

Dos dias 2 a 7 de setembro, acontece na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, o  42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). O tema central deste ano é "Fluxos comunicacionais e crise da democracia".