Professora mexicana ministra disciplina de fotografia e pintura

A professora Laura González Flores, da Universidade Nacional Autônoma do México, ministra a disciplina: Fotografia e Pintura: estratégias da produção fotográfica da modernidade a pós-modernidade, juntamente com os professores Domingos Tadeu Chiarelli, do Departamento de Artes Visuais (CAP), e Dária Gorete Jaremtchuk, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH).
A disciplina será oferecida no período de 4 a 22 de outubro a todos alunos de Pós-Graduação  da USP.  As inscrições se encerram  no  dia 4 de outubro e são feitas no setor de Pós-Graduação da ECA.

Local de Inscrições: Seção de Pós-Graduação da Escola de Comunicações e Artes - Prédio Principal - 1º andar ( Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária)

Mais informações: 30914430 com Raul