ECA Jr. organiza o 12º Veredas

26/10/2010 19:30

A Agência de Comunicações ECA Jr realizará o 12º Veredas. O evento terá como tema Turismo GLS. É voltado aos alunos de turismo da ECA e tem como objetivo unir aprendizado acadêmico com tendências de mercado.

O formato será uma mesa-redonda com três expositores: Clóvis Casemiro, ex-embaixador da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association); Nilton Paiva, diretor comercial da ABRAT GLS (Associação Brasileira de Turismo GLS); e o professor Luiz Gonzaga Godoi Trigo, (EACH) . A mesa-redonda será precedida por um coquetel.

O Veredas é organizado semestralmente. Os ingressos custarão R$ 5, e poderão ser adquiridos na ECA Jr. O número de vagas é limitado a 60 pessoas, e a partir do dia 19/10, as inscrições serão abertas a todos os interessados.

Mais informações pelo telefone 3481-1777 ou pelo e-mail veredas@ecajr.com.br. Falar com Ingrid ou Lais

Data: 26 de outubro, às 19h30
Local: Auditório Rosa do Instituto de Ciências Biomédicas IV.