Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.

Ceacom lança livro sobre mensuração em comunicação

No dia 26 de outubro, o Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (Ceacom), do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), lançará o livro Retorno de Investimentos em Comunicação– Avaliação e Mensuração, escrito pelo professor Mitsuru Higuchi Yanaze (CRP),   em conjunto com Otávio Freire e Diego Senise.
 
Esta é a primeira publicação sobre mensuração de retorno de investimento em comunicação e foi elaborada a partir de uma pesquisa feita com 50 das maiores empresas brasileiras. Dentre outras questões, o livro aborda o quanto é preciso investir em diferentes tipos de mídias e se é necessário priorizar algum deles em detrimento dos demais.
 
 
Data: 26 de outubro
Horário: das 19h às 22h
Local: Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)
            Rua Major Maragliano, 191
            Vila Mariana – São Paulo