Semana de Audiovisual convida alunos a exporem seus trabalhos

Para a Semana do Audiovisual de 2010, serão expostos trabalhos dos alunos de audiovisual, e também  de qualquer pessoa que tenha produzido material audiovisual, da ECA ou da USP. Os vídeos serão exibidos durante todos os dias do evento, no período da tarde.

O material audiovisual poderá ser enviado para a comissão organizadora do evento, como curta-metragem, documentário, videoclipe. O formato não é específico e o objetivo do evento é mostrar a diversidade de gêneros e formatos.

Até o dia 13 de novembro, os trabalhos poderão ser entregues em DVD na secretaria do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

O tema da Semana de Audiovisual é Além do Cinema  que acontece durante o período de 16 a 19 de novembro. O evento pretende discutir outras mídias, como a televisão, videoarte, videoclipe, publicidade, mídias interatidas, entre outras. Essa diversidade complementa o curso, que trata basicamente de cinema. Há a necessidade de discutir, debater essas mídias, fora da sala de aula.Como parte da programação, serão realizados debates, palestras e a Mostra da Semana de Audiovisual.