Manifestação da Congregação da ECA sobre o espaço "canil"

MANIFESTAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES

A Congregação da Escola de Comunicações e Artes reitera os termos do comunicado emitido pela Diretoria na data de 22 de novembro, a saber:

“A Diretoria da Escola de Comunicações e Artes só tomou conhecimento da ocorrência do início do processo da demolição do espaço “Canil”, hoje 22/11/10, pela manhã, tendo imediatamente indagado à COESF a respeito, e pedindo ao órgão responsável em questão que suspendesse a referida demolição, ao mesmo tempo que abrisse negociação a respeito com os estudantes através do Centro Acadêmico Lupe Cotrim.
Ressaltamos que esta questão não se liga às proposições em andamento sobre a nova ECA”.

E acrescenta:

-         que o Sr. Diretor se dirija à COESF a fim de discutir a questão do espaço estudantil da ECA;
-         e considera, ainda, que o espaço estudantil em questão seja visto como parte do conjunto da ECA, e que não deve sofrer alteração de sua estrutura e uso enquanto a ECA permanecer no espaço atual.

São Paulo, 24 de Novembro de 2010