Redigir abre inscrições para 2011

27/01/2011 11:10
18/02/2011 11:10

Estão abertas as inscrições para o Projeto Redigir para o primeiro semestre de 2011. O Redigir é um projeto de extensão, que tem como responsável o professor José de Paula Ramos Jr. É um curso gratuito de redação e gramática, voltado a jovens e adultos com mais de 16 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental em escola pública. O Redigir é ministrado na ECA e os professores e membros são todos voluntários, estudantes de graduação da ECA. O curso tem duração de um semestre e as aulas acontecem uma vez por semana, no dia e horário que o aluno escolher na hora da inscrição.

Os horários de aula das turmas de semana são das 8h30 às 12h15 (manhã) e das 18h às 21h45 (noite). Também há turmas aos sábados, das 9h às 12h45.

As inscrições ocorrem de 27 de janeiro a 18 de fevereiro, somente às quintas, sextas e sábados. As inscrições são feitas pessoalmente. Documentos necessários: cópia do RG, cópia do comprovante de escolaridade, cópias dos comprovantes de renda de todos que trabalham na casa (holerite ou recibo de pagamento).
Para mais informações, escreva para projetoredigir@gmail.com

Data: 27 de janeiro à 18 de fevereiro; quintas e sextas das
 9h às 21h; sábados das 9h às 14h.
Local: Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária