Intercâmbio na Alemanha para Graduação

A AUCANI lançou os seguintes Editais:

•  629/2017: oferecimento de 01 (uma) vaga, para estudante com excelente desempenho acadêmico, na Freie Universität Berlin, Alemanha, para intercâmbio durante o 2º semestre de 2017.

Inscrições: até às 12 horas do dia 11 de abril de 2017

•  647/2017: oferece 1 (uma) vaga para intercâmbio de graduação para estudante com excelente desempenho acadêmico na Eberhard Karls Universität Tübingen (Alemanha) no 2º semestre de 2017.

Inscrições: até às 12 horas do dia 02 de março de 2017

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público, não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais).

Eventuais dúvidas sobre procedimentos para inscrição serão esclarecidas exclusivamente via Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).