Edital de Intercâmbio ECA

A ECA acaba de lançar o Edital 615/2017 - Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação da ECA (com e sem bolsa de estudos).

O Edital oferecerá 56 vagas de intercâmbio, com início da mobilidade no 2º semestre de 2017, em Instituições estrangeiras conveniadas à ECA para estudantes de graduação.

O período de inscrições será entre os dias 01 de março às 12 horas do dia 10 de março de 2017.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 615/2017, acessível na área pública do Sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever no edital).

ATENÇÃO!

Sugerimos que os interessados compareçam à reunião que a Comissão de Relações Internacionais da ECA realizará no dia 07 de março (às 10h, no Auditório Lupe Cotrim) para esclarecer detalhes dos procedimentos de inscrição e tirar dúvidas.