Professor do CRP participa de seminário no MASP

28/02/2011 09:00
28/02/2011 18:30

O professor Paulo Roberto Nassar, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), participa de mesa no I Seminário de Gestão Cultural, organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), no dia 28 de fevereiro.

O objetivo do seminário é analisar a área da gestão cultural, compreender suas demandas e desdobramentos e identificar as principais perspectivas.

Dentre outros convidados, estarão presentes Alfons Martinell Sempere, professor titular, da Universidad de Girona, e Renato Janine Ribeiro, professor de ética e filosofia política da Universidade de São Paulo.

A mesa aborda o tema  “Qual o relacionamento que as organizações devem ter com a cultura no século XXI?”, e  será realizada das 9h às 10h30.

Confira aqui a programação completa do seminário e saiba como se inscrever.

Local: MASP (Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo)
Data: 28 de fevereiro