Curso de Gestão da Comunicação prorroga inscrições

As inscrições para o curso de  pós-graduação lato sensu em Gestão da Comunicação  foram prorrogadas. Os interessados em participar da turma do primeiro semestre de 2011 poderão se inscrever pelo site e entregar a documentação até o dia 11 de março.

O curso tem duração de um ano e meio. As aulas acontecem às segundas, terças e quartas-feiras (além de uma aula mensal às quintas-feiras). São 60 vagas disponíveis  e mínimo de 15 alunos.

No último semestre, os alunos desenvolverão um projeto de intervenção em uma instituição a sua escolha. O objetivo é pensar na comunicação como processo de organização social, capaz de identificar conflitos e fazer propostas para que, os envolvidos, possam resolvê-los.

Data: até o dia 11 de março
Local: Escola de Comunicações e Artes, prédio principal (CCA),
2º andar, sala 209

Mais informações pelo telefone (11) 3091-4341 ou pelo email gestcom@edu.usp.br.