Mobilidade Internacional na Espanha - Pós-Graduação

A AUCANI anunciou o lançamento de Edital 748/2017 – Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander – Intercâmbio de Pós-Graduação – Mestrado, para oferecimento de 2 (duas) vagas do Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander (Espanha) destinadas aos alunos de pós-graduação em nível de mestrado da USP para intercâmbio no 1º semestre de 2018.

As inscrições encerram-se no dia 29 de agosto de 2017, e devem ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área pública do sistema Mundus), Edital nº 748.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 748/2017.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).