Inscrições para o programa "Aprender com Cultura e Extensão"

O fim do período de pré-inscrições para programa Aprender com Cultura e Extensão está próximo. Até o dia 18 de março,  os alunos poderão adiantar etapas do processo, inscrevendo-se pelo sistema Júpiter.  No dia 25 de abril será divulgada a lista final com projetos homologados e também será aberto o período de inscrições.

Lembrando que, para se candidatar, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação da Universidade, apresentar bom desempenho acadêmico e estar  inscrito no Programa de Permanência Estudantil da USP, junto à COSEAS.

Para o período de agosto de 2011 a julho de 2012 serão concedidas 900 bolsas, com duração de 12 meses, em valor a ser estipulado pela Comissão de Gestão das Políticas de Apoio à Permanência e Formação Estudantil.

Para mais informações, consulte o edital do programa ou acompanhe o cronograma.