Colóquio Científico do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA/USP

O professor Waldomiro Vergueiro Coordenador do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA/USP tem a satisfação de convidar a todos para o próximo Colóquio Científico do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA/USP, que será realizado na sexta-feira, 10 de novembro de 2017, no Auditório Lupe Cotrim, da ECA-USP, das 20h00 às 22 horas.

A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP.

Neste colóquio, teremos como programação as seguintes apresentações:

1) Pesquisa de doutorado de Priscila Pereira, intitulada "Hortensia, da aventura ao mito: Cultura humorística e discurso identitário na Córdoba dos anos 1970-1980", defendida no Programa de Pós-Graduação em  História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, sob a orientação do Prof. Dr. José Alves de Freitas Neto.

2) Apresentações dos trabalhos apresentados nas 4as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos, por Celbi Pegoraro e Fernanda Alcântara.