Redigir recebe novos voluntários

O Projeto Redigir realiza oficinas para os estudantes de graduação da ECA interessados em integrar sua equipe. Esse projeto de extensão oferece um curso gratuito de redação e gramática para jovens e adultos com mais de 16 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental em escola pública.

Ministrado na ECA, os professores e membros são todos voluntários. O curso tem duração de um semestre e as aulas acontecem uma vez por semana. Mas, além das aulas, existem outros núcleos dentro do projeto nos quais o trabalho de voluntários é essencial.

No dia 27 e 28 de abril, às 18h, será realizada uma apresentação do projeto Redigir.

No dia 4 e 5 de maio, às 18h,  ocorre uma oficina prática, em que o cronograma do semestre será apresentado e serão discutidas as políticas de sala e o conceito “língua viva”.

Para mais informações escreva para projetoredigir@gmail.com.