Mobilidade Docente na Turquia

A AUCANI anunciou o lançamento de Edital 801/2017 – Erasmus+ Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Docentes) – Anadolu University (Turquia) para oferecimento de 1 (uma) bolsa para intercâmbio de servidor docente, a ser realizado, obrigatoriamente, em abril e/ou maio de 2018, na Anadolu University, Turquia.
O programa é voltado a professores da USP para a realização de atividades de docência (aulas, cursos, seminários, workshops, tutoria de estudantes, troca de experiência docente etc). 

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Docentes, sob o código 801 e responsabilidade da Aucani - Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional.

As inscrições deverão ser realizadas até às 12h de 5 de fevereiro de 2018.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 801/2017.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio).