Edital de Bolsa para Curso na Espanha

A AUCANI acaba de anunciar o lançamento do Edital 844/2018 - Escuela UIU “REPENSAR EL MUSEO”, para concessão de até 5 (cinco) bolsas para alunos de Mestrado ou Doutorado USP.

A presente convocatória oferece aos alunos da USP a possibilidade de completar a sua formação acadêmica no curso teórico-prático “REPENSAR EL MUSEO”, ministrado por docentes das cinco instituições, na Universidad Complutense de Madrid, entre os dias 25 e 30 de junho de 2018. O curso será ministrado integralmente em espanhol.

A Unión Iberoamericana de Universidades (UIU) é uma aliança estratégica formada pela Universidade de São Paulo (USP), Universidad Complutense de Madrid (UCM), Universidad de Barcelona (UB), Universidad de Buenos Aires (UBA) e Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), que tem como um de seus objetivos a promoção da pesquisa conjunta de alta qualidade científica entre as instituições parceiras.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de abril de 2018, exclusivamente via Sistema Mundus. Não é necessário login. Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público.

Pedimos ampla divulgação da oportunidade aos alunos de pós-graduação de sua unidade.
Dúvidas serão respondidas exclusivamente pelo canal Fale Conosco - Mundus (Assunto: Editais - Intercâmbio).