Trio de músicos do CMU se apresenta no "Arte e Cultura na Poli"

26/04/2011 12:00

Dia 26 de abril, terça-feira, terá início o evento Arte e Cultura na Poli. A abertura do evento  conta com a apresentação do Ser Tão Trio, o trio de músicos do Departamento de Música  (CMU).

Composto por Bruno Sanches, Bruno Menegatti e Giovanni Matarazzo, o trio nasceu da vontade de explorar a sonoridade dos instrumentos em múltiplas linguagens, preservando estilos tradicionais brasileiros e misturá-los com tradições musicais de outros países. A apresentação será no Auditório Francisco Romeu no prédio da Administração, às 12h.

Imagem extraída do blog HipHoplogia.

O evento, que se inicia no dia 26 de abril, vai até 25 de maio. Mais informações no site ou pelo telefone (11) 3091-5577.

Data: 26 de abril
Horário: 12h
Local: Auditório Francisco Romeu, Landi-Administração, Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP)