Estudantes têm a oportunidade de conhecer a ECA

30/04/2011 09:00

No dia 30 de abril será realizado o evento A USP e as Profissões. O objetivo é fornecer subsídios para que estudantes, tanto do ensino médio quanto de cursos pré-vestibulares, orientem-se ao escolher suas carreiras profissionais.

Na ECA o início das atividades será às 9h com a abertura oficial, uma palestra sobre “Cultura e Extensão: no diálogo entre a Universidade e a sociedade” e um concerto do Grupo Ôctôctô.

A partir das 10h, os visitantes conhecem a Biblioteca e podem escolher palestras sobre suas áreas de interesse. Professores da Escola falam  sobre os cursos de Educomunicação, Biblioteconomia e Documentação, Jornalismo e Editoração, Relações Públicas, Publicidade, Turismo, Audiovisual, Artes Plásticas, Música e Artes Cênicas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site, no link inscrições. É imprescindível estar com os documentos pessoais em mãos no dia do evento.
Mais informações pelos telefones (11) 3091-3511/ 3091-3513.

Data: 30 de abril
Horário: das 9h às 14h