Seminário promove reflexão sobre a comunicação na América Latina

Até o dia 15 de julho, estão abertas as inscrições para o VI Seminário Internacional Latino-Americano de Pesquisa da Comunicação. Participarão do evento os professores José Coelho Sobrinho, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), e Maria Immacolata Vassallo de Lopes, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA). O seminário acontece entre os dias 29 e 30 de julho no Itaú Cultural. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos e-mails contactoalaic@gmail.com e seminarioALAIC@gmail.com.

O evento conta com a presença de pesquisadores da Comunicação do Brasil e da América Latina e, em consonância com o I Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana,  constitui-se em importante momento de reflexão sobre a pesquisa, ensino e práticas comunicacionais da América Latina em 2011. O seminário é organizado pela Associação Latino-Americana de Pesquisadores da Comunicação (Alaic), em conjunto com o CJE/ECA e com o Programa de Pós-Graduação em Televisão Digital da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Mais informações no site da Alaic.