Google realiza palestra e oferece oportunidades para alunos

25/05/2011 19:00

No dia 25 de maio, a empresa Google realiza uma palestra no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). A empresa apresenta aos alunos sua história, cultura, o perfil que procura e as oportunidades para estudantes e recém-formados.

O Google está com inscrições abertas para seu Business Internship Program, vagas de estágio destinadas a alunos que estejam corretamente matriculados na Universidade e que se formem em dezembro de 2011. A duração do programa é de cinco meses, e os candidatos poderão atuar nas seguintes áreas: Adwords e Soluções Tecnológicas para Vendas, Finanças, Marketing, Publicidade Global e Operação de Produtos, Desenvolvimento de Novos Negócios, Estratégia e Planejamento de Vendas e Recursos Humanos.

A palestra acontece na sala 16 do CRP às 19 horas, a inscrição é gratuita, basta responder a um  questionário disponível na internet. Para mais informações sobre o programa de estágio do Google acesse o Google Students Jobs

Data: 25 de maio
Local: sala 16 - CRP