VII Seminário Hispano-Brasileiro de Pesquisa em Informação, Documentação e Sociedade

 

Brasilina Passarelli, Vice-Diretora da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP), e professora do Departamento de Informação e Cultura (CBD),  participa do VII Seminário Hispano-Brasileiro de Pesquisa em Informação, Documentação e Sociedade, que acontecerá do dia 12 ao dia 15 novembro de 2018 na Universidade Complutense de Madrid e na Universidade de Múrcia.

Atividades:

  • Coordenação de mesa temática sobre competência informacional 
  • Mediação de painéis temáticos sobre informação e inforesfera

 

O principal objetivo deste Seminário, que começou em 2010, é promover o intercâmbio cultural, acadêmico e científico entre a Universidade Complutense, a Universidade Universidade de Brasília e outras Universidades e Centros de Pesquisa do Brasil e da Espanha.

A ligação da comunidade educacional e científica dessas instituições favorece a conhecimento mútuo e cria sinergias que podem levar a projetos conjuntos de investigação, inovação pedagógica, publicações e mobilidade.

O Seminário também reforça o conhecimento dos participantes brasileiros e espanhóis com novas perspectivas e encoraja a conhecer outras realidades acadêmicas e científicas que possam cooperar construir sua bagagem cultural, acadêmica, científica e linguística.

 

Mais informações acesse aqui