Belas Artes em Bordeaux! Convênio com escola francesa renovado

Um novo convênio com a École d'Enseignement Supèrieur des Beaux Arts de Bordeaux (Escola de Belas Artes de Bordeaux ou EBABX, do francês) foi assinado no dia 19 de novembro do ano passado. O novo contrato ficará vigente por cinco anos a contar da data de assinatura, com expiração em novembro de 2023.

O relacionamento entre a EBABX e a ECA tem gerado mobilidade para alunos de graduação e pós-graduação da área de artes, e a previsão é que a renovação do convênio possibilite nova troca de vagas para alunos brasileiros e franceses.

Com um forte nome no ensino superior das artes e do design, a EBABX conta ainda com parcerias com museus da França e do exterior, e acrescenta ao ambiente acadêmico ensinamentos próprios da área do empreendedorismo.

As vagas que forem oferecidas serão divulgadas nos editais da CRInt. Confira mais informações sobre essa e outras instituições estrangeiras na seção de convênios internacionais da ECA