"Fiz turismo...e agora?" é tema de mesa-redonda

15/06/2011 19:30

No dia 15 de junho, os alunos do 4º ano de Turismo do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)  realizam uma mesa-redonda para discutir o momento de transição entre universidade e o mercado de trabalho.

Denominado “Fiz Turismo...e agora?”, o encontro conta com a participação dos ex-alunos: Adriano Gomes (gerente de projeto da T4 Consultoria), Solange Pukaro (responsável pela operadora de luxo Selections), Fernando Murata (responsável pela operadora de luxo Selections), Thiago Allis (professor assistente da UFSCar) e Diego Begara (pesquisador em Turismo e Aviação da TAM).

Os alunos poderão, além de conhecer áreas de atuação profissional, trocar experiências com colegas que passaram pelos mesmos questionamentos. O encontro acontece na sala 3 do CRP, das 19h30 às 22h, e as inscrições são gratuitas  pelo email fizturismoeagora@gmail.com. Ao final dos debates serão sorteados livros da editora Aleph entre os presentes.

Mais informações pelo site.

Data: 15 de junho
Horário: das 19h30 às 22h