Edital ECA: Mobilidade para Portugal, Espanha, Am. Latina e Rússia

De 8 a 19 de julho estão abertas as inscrições para o Edital 1134: Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação em Portugal, Espanha, América Latina e Rússia*. Serão oferecidas 43 vagas dentre 14 Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras, voltadas a alunos de todas as áreas da Escola de Comunicações e Artes. A mobilidade deve ter início no 1º semestre de 2020.

As IES participantes são conveniadas com a ECA e, portanto, não cobram taxas acadêmicas dos alunos, com exceção da Universidad Complutense de Madrid, que cobra uma taxa administrativa de 100 euros pelo semestre.

Lembramos que o edital regulamenta o processo seletivo durante todas as suas fases e deverá ser conhecido na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhe disser respeito. Todas as republicações referentes a ele serão disponibilizadas na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob o código 1134 e responsabilidade da ECA.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 19 de julho de 2019.

O edital está sujeito a retificações durante o prazo de inscrições. Fica a cargo do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado, de acordo com o cronograma estipulado.

*Devido ao lançamento fora da programação dos editais de bolsa da AUCANI de código 1114, 1115 e 1116, a ECA lança este edital agora e, posteriormente, um segundo edital com as vagas das demais instituições conveniadas.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CRInt pelo e-mail crint-eca@usp.br.