Encontro reúne pesquisadores em Publicidade e Propaganda

30/06/2011 08:00
01/07/2011 19:00

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade (ABP2) e o Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) organizam o II Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda (II Pró-Pesq).

O encontro é um espaço de dabate sobre o papel da pesquisa na Publicidade, e consolidá-la como um espaço de circulação de ideias inovadoras. Além de valorizar pesquisadores da área da comunicação,  também discute as potencialidades da propaganda, da publicidade e da midiatização do consumo. 

Programação
Hoje, às 14h, o professor Everardo Rocha e a professora Cláudia Pereira, ambos da PUC-Rio realizam uma conferência sobre Antropologia, publicidade e consumo.  A partir das 14h45 será aberto espaço para debate, mediado pelo professor Vander Casaqui, da ESPM.

Sexta-feira,  1 de julho, das 9h às 17h serão apresentados os trabalhos dos cinco Grupos de Trabalho: Propaganda e linguagens, Propaganda e tendências, Propaganda, ética e ideologias, Formação em publicidade e propaganda e Propaganda e mercado.  A partir das 17h, será apresentado um painel de pesquisa em publicidade mediado pela professora Clotilde Perez, do CRP.

Mais informações pelo telefone (11) 3091 4082/ ramal 201.

Data: de 30 de junho a 1º  de julho
Horário: das 8h às 19h
Local:Sala Congregação, 1º andar do Prédio Principal
Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo,
Prédio 3, Sala 3 (ECA)