EAD apresenta "Duas Vezes Anthony Neilson"

22/07/2011 20:00
07/08/2011 20:30

De 22 de julho a 7 de agosto, a Escola de Arte Dramática (EAD) apresenta Duas Vezes Anthony Neilson, com dois textos deste dramaturgo escocês: Realismo e O Maravilhoso Mundo de Dissocia. As traduções dos textos foram feitas especialmente para estas apresentações.

Realismo retrata um sábado banal na vida de Tiago Real. O aparente realismo do cotidiano é na verdade uma delirante viagem em que o consciente e o inconsciente colidem em cena como placas tectônicas. Já em O Maravilhoso Mundo de Dissocia, Lisa Jones está em busca de uma hora perdida que colocou sua vida fora do eixo. Os habitantes mundo onde ela se encontra são uma mistura entre o cômico e o aterrorizante.
 
Os dois espetáculos estarão em cartaz todas as noites e serão apresentados separadamente, ficando a critério da plateia a decisão de assistir aos dois na mesma noite ou apenas a um.  A entrada é gratuita, basta comparecer com 1h de antecedência para retirar o ingresso na bilheteria. O espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos e tem duração de 75 (Realismo)  e 90 minutos (Dissocia).
Mais informações pelo telefone (11) 3091-4376.
 
Foto:  Agueda Amaral 
 
 
Ficha Técnica:
Direção e Cenografia: André Pink
Figurinos: Alex Houf e Fernanda Hartmann
Iluminação: Denilson Marques e Mario de Castro
Sonoplastia: Fernando Gambini
Fotos: Águeda Amaral e Fernando Antunes
Produção: Bertha S. Heller
 
 
Data: de 22 de julho a 7 de agosto
Horário: terça a sábado - às 20h (Realismo) e às 21:30h (Dissocia)
                domingo às 19h (Realismo) e às 20:30h (Dissocia)
Local: Teatro Laboratório -  Sala Miroel Silveira e Sala Alfredo Mesquita - Rua da Reitoria, 215 (Travessa da Av. Prof. Luciano Gualberto)