LEPUSP - Curso de Italiano no 2º semestre de 2019 para aluno USP

Estão abertas as inscrições para o curso de italiano do Language Education Programme at USP (LEPUSP), organizado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e pelo Departamento de Letras da FFLCH. O Edital 1181/2019 – Language Education at USP – Viajar e Estudar na Itália fica disponível para inscrições até às 14h do dia 5 de setembro.

O curso é presencial e direcionado aos estudantes de graduação e pós-graduação da USP com foco em indivíduos com intenção de estudar na Itália. As 25 vagas disponíveis serão divididas igualmente entre candidatos da graduação e da pós-graduação.

Além disso, no dia 27 de agosto, o LEPUSP organizará uma palestra aberta a todos os públicos. Interessados devem acompanhar o lançamento dos editais retificados para divulagação de local e horário do evento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo endereço aucani.idiomas@usp.br.