Confira a programação cultural para CONFIBERCOM - 2011

01/08/2011 19:00
04/08/2011 19:00

Durante o I Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana, uma programação cultural  foi organizada para os participantes.
De 1 a 4 de agosto, filmes, exposições e mostras serão oferecidos gratuitamente ao público. Na segunda-feira, 1 de agosto, todos estão convidados para a Mostra Deslocamentos Ibero-Americanos, no Cinusp Paulo Emílio. Às 19h, o filme exibido será Whisky, de Juan Pablo Rebella e Pablo Stoll.

Imagens: divulgação

Na terça, dia 2/8, haverá duas opções. Como parte da mesma Mostra do dia anterior, o filme Terra Estrangeira, de Walter Salles e Daniela Thomas será exibido às 19h no Cinusp Paulo Emílio. Além disso, também às 19h, os participantes do Congresso poderão visitar duas exposições no Sesc Pinheiros : Paulistânia, de Alex Flemming, ou a Mostra Warhol TV. Nesse caso, é necessário fazer inscrição, e o transporte será fornecido pelo evento.

Para quarta, 3 de agosto, às 14h, está programada uma visita ao Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP (necessário fazer inscrição).  Às 19h, o filme Diários de Motocicleta, de Walter Salles, será exibido no Cinusp Paulo Emílio. No último dia do Congresso, 4 de agosto, os participantes podem visitar o Museu do Futebol, das 13h30 às 17h30, mediante inscrição (transporte fornecido pelo evento) e também assistir a XXY, de Lúcia Puenzo, às 19h, no Cinusp Paulo Emílio.

Todas as inscrições devem ser feitas no hall do prédio principal da ECA, das 13h30 às 14h30, durante os dias 1 e 2 de agosto.  Vagas limitadas.

Locais
Cinusp Paulo Emílio - Rua do Anfiteatro, 181, Colméia - Favo 37, Cidade Universitária
Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195, Pinheiros
MAC-USP - Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária